sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Xi! Choveu!

112839

Menina!!! Que coisa de louco! De repente o céu fica escuro e começa a cair uma chuva forte com muito granizo,muito, muito mesmo. um barulhão danado!!! Fiquei assustada e eufórica com a chuva! Vou sair mais cedo – eu decidi! Fala sério, sexta-feira e com chuva, o transito vai estar uma loucura!

Hoje fui no “mundo encantado dos correios” é incrível lá, ninguém tem pressa para nada, peguei uma fila com umas 20 pessoas, e cada funcionário na sua, colando selo no seu envelope, sem pressa, sem afobação.  O mundo inteiro deveria ser como os correios.

Hoje também fui ao banco, mas estava vazio. Uma benção!

Agora… deixa eu te contar: O BOULEVAR MONTE MARI FECHOU!!! Fechou de vez, ou seja, não foi um simples “RAPA” que passou pela manhã e você vai no outro dia. Fechou!!! Eles colocaram aqueles blocos de cimento e faixas amarelas e pretas bloqueando a passagem e tem dois guardas armados lá na frente 24 horas. E agora? Onde vou comprar pilha recarregáveis? Onde vou comprar meus relógios? Onde vou comprar bateria para meu pedômetro? Onde vou comprar armação de óculos? Onde vou comprar mochila?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!