segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O teste de paciência…

 

Parece que em algum lugar algum ser superior estava fazendo um teste comigo hoje.  Acordei com fortes dores de cabeça, tomei um remédio(ADVIL) e voltei para cama. Por causa disso eu cheguei mais atrasada que o normal. Assim que cheguei no escritório comecei a trabalhar, mas a Internet não funcionava, o telefone não parava de tocar e os sites que eu precisava utilizar estavam lentos.  Meio dia eu terminei de preparar o banco, eu costumo fazer isso em poucos minutos, só então, fui almoçar. Depois que almocei era 12h30min e estava chovendo, então eu descansei um pouco, esperando a chuva passar. Quando saí do escritório era 14 horas para ir ao banco e ao correio. Nessa hora, assim que eu cheguei na avenida começou a chover forte, e quanto mais eu andava mais forte a chuva ficava. Molhei meu cabelo, bolsa, sapato, calça… estava encharcada… e Consegui! Cheguei no banco! Quando olhei dentro da bolsa, havia esquecido o malote no escritório. Fiquei super Smiley triste . Porém eu disse para mim mesma: Não desanime! Isso não pode acabar com seu Bom Humor! Voltei para o escritório sobre uma chuva mais forte ainda, porém, antes disso eu tinha que passar no correio. Cheguei lá e tinha uma fila de 15 pessoas Smiley triste. Porém eu disse para mim mesma: Não desanime! Isso não pode acabar com seu Bom Humor! Quando chegou a minha vez eu tirei o envelope da bolsa e ele estava molhado… o que rasgou o envelope. O correio não aceitou a correspondência. Tinha que voltar lá novamente!  Para não perder totalmente a viagem eu fui no mercadinho e comprei café. Cheguei no escritório toda molhada sem fazer o banco e nem o correio Smiley triste. Porém eu disse para mim mesma: Não desanime! Isso não pode acabar com seu Bom Humor!

Fiz um novo envelope e peguei o malote e fui novamente na Avenida, não estava mais chovendo, então eu fui ao Banco entreguei o malote. Alegre Fui ao correio, tinha uma fila de umas 10 pessoas, mas eu coloquei a carta e tudo bem. Alegre 

Cheguei no escritório e já era mais de 15h30, eu precisava fazer a cobrança anual, então fui logo para o computador e comecei a fazer os lançamentos dos boletos, e disse para mim mesma, é melhor só parar quando terminar, seja lá que horas for. E fui digitando como uma louca… Smiley triste

Mas… depois de quase todo trabalho pronto eu percebi que a “carteira da cobrança” estava errada, e que esse dado não dá para alterar no boleto. Smiley triste Smiley tristeSmiley triste

Em resumo: Eu tive que excluir um por um todos os títulos que digitei e começar tudo novamente. Porém, eu disse para mim mesma: Não desanime! Isso não pode acabar com seu Bom Humor!

Estou exausta, muito trabalho e pouco resultado! Só consegui acabar os lançamentos agora as 19h30min. Mas acabei! Eu fiz! Eu consegui! Eu conclui a minha tarefa! AlegreAlegreAlegre

Puxa! Que dia difícil! Que teste de paciência! . Bem, agora eu vou desligar tudo e vou para casa. Espero que o teste de paciência tenha acabado e que não aconteça nenhum transtorno ou dificuldade até eu chegar em casa.

E você? Como foi seu dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!