terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rebeldia

Sexta-feira estava adorando o meu cabelo, mas no sábado eu tingi e dormi com ele molhado, então ontem antes de sair ele estava REBELDE, então eu passei a chapinha para arrumar, ficou legal (eu acho!).  Meu amigo comentou: Você mexeu no cabelo???? Eu expliquei para elae que o cabelo estava “REBELDE” que “fui obrigada” a dar um jeitinho, mas acho que ele não entendeu o que é “REBELDE”…

ONTEM

120339 (2)

Lavei meu cabelo  novamente e acordei HOJE assim… 092036 (2)

Resolvi vim com ele “REBELDE” mesmo!!!

092245 (2)

Fala sério! Todo mundo me olha na rua! Uma gordinha, branquela, com um vestido verde brilhante, sandália  de salto altíssimo berinjela, com esse cabelo “rebeldíssimo!!!” , óculos escuro rosa e bolsa vermelha!092052 (2)

Ah! Pode ser que amanhã eu ache ridícula, hoje eu adorei!

092045 (2)

Saí de casa às 6h30 e cheguei na Paulista às 9h – nem acredito que cheguei à tempo! Vou tomar meu PROZAC e trabalhar.

Desejo que você tenha um ótimo dia!!!

Um comentário:

  1. eu adorei o cabelo rebelde, e fiquei curiosa em ver o resto da roupa com sandalia e bolsa e oculos... hahah
    beijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!