quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que faço com tempo depois que saio do escritório…

Bassote Fev-2011 029

Saí do escritório às 18 horas ontem, mas precisava comprar a comida do Tobias, pois quando eu saí de casa ele estava nervoso, já que a comida tinha acabado. Fui no supermercado comprar a comidinha dele, e sabe que horas eu saí de lá? Às 19 horas, isso porque o mercado é aqui do lado. É assim mesmo! Qualquer atividade que você queira fazer leva cerca de uma hora. Bem, quando estava saído do mercado eu passei na perfumaria (que aquele horário estava vazia) para comprar um presente para Mamãe (um shampoo especial). Direto da perfumaria eu fui pegar o metrô e o ônibus no Sacomã. Gostaria de dizer que foi rápido, mas não foi, esperei uma hora no ponto de ônibus, numa fila interminável.

Estou lendo enquanto espero o ônibus, ou dentro do ônibus e quando possível no  metrô, por isso estou sempre levando sacolas a mais,  levo livro, agenda, caderno, caneta … tudo para “aproveitar” o tempo. Então, ontem eu terminei de ler o livro ALEXANDROS – O SONHO DE OLYMPIAS. É apenas a primeira parte da história de Alexandre, o Grande. Gostei muito deste primeiro volume, o autor Valerio Massimo Manfredi, criou uma trilogia para contar a grande história de Alexandre, apesar de histórico os livros são leves e em linguagem contemporânea, então é muito fácil de ler.

Cheguei em São Bernardo às 21h20 e estava cansada, passei na padaria para comprar “peito de peru” e fui para casa fazer “esteira” por 35 minutos. Estou fazendo esteira todas as noites, é uma coisa que tem que ter disciplina, e quando eu chego em casa vou logo para o quarto visto o short, camiseta e tênis, pego a toalha e vou para esteira. Semana passada eu fiz os 5 dias – 20 minutos de caminhada (não fiz sábado e domingo – fui relapsa!) e voltei a fazer nessa segunda-feira, agora 35 minutos, fiz ontem e pretendo fazer hoje.  Preciso preservará!

Bem, depois da “caminhada” não tem como não tomar um banho e lavar o cabelo (tenho lavado todos os dias, pois fico muito suada). Depois do banho eu comecei a fazer um tapete de barbante, de crochê, eu faço um pouco por dia, porque quando pego na agulha já estou cansada, mas eu faço um pouquinho com muita alegria, gosto de fazer crochê.

Depois que guardo o crochê eu leio um pouco e durmo um pouco também. Acho que dormir tem sido uma das melhores coisas do dia. Dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!