terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que faço primeiro?

084649 (2)

Tenho tanta coisa para fazer que nem sei pelo que começar. Estou fazendo uma coisa e lembrando de outra. Tenho uma lista bem grande, mas o pior  é quando preciso de uma resposta de outra pessoa para dar continuidade a um determinado assunto. E isso acontece toda hora né?

Bem, hoje minha mãe vai fazer um exame Cintilografia do Miocárdio. Eu estou nervosa e preocupada, queria muito que tudo não passasse de um engano, que ela não tivesse nenhum problema no coração, que estivesse muito saudável… Eu posso pelo menos pensar positivo né? Posso deseja que tudo se resolva da melhor forma possível (Deus deve saber o que está fazendo!).

Um comentário:

  1. Querida, com certeza Deus sabe o que está fazendo. Descanse, Ele sempre tem o melhor para nossas vidas. Vai dar tudo certo tá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!