segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tum tum tum… bate coração!

Bassote Fev-2011-16 037

Hoje estava em reunião no escritório quando liguei para casa acreditando que ia falar com a Mamãe, mas descobri que ela e tia Maria não havia chegado ainda do INCOR. Então eu liguei e tia Maria que disse que estava no HC marcando consulta com Pneumologista.  Fiquei assustada!!!  E assim que terminou a reunião eu vim correndo para casa. Estava começando a chover e eu não queria chegar muito tarde. Mamãe já estava sentadinha no sofá e já havia jantado.

Realmente havia motivo para preocupação, no raio x do tórax, exame que mamãe fez na sexta-feira, acusou uma anormalidade, uma massa de 5 cm no pulmão, que vai ser investigada. Ela foi encaminhada imediatamente para o Pneumologista. A consulta ainda não foi marcada, mas ela vai fazer novos exames no dia 24 de fevereiro e dia 03 de março uma Tomografia para investigar essa massa pulmonar. É grave? Não sei. É preocupante? Sim.

Mas minha amiga Elisangela me garantiu que “Deus sabe o que faz!” Então, confiemos!

Hoje eu fiz 20 minutos de esteira e agora vou ler um pouco antes de dormir.

Um comentário:

  1. ai meu Deus, que novidade eh essa?
    Mainha, estão todos orando pela senhora, estamos com muita saudade e te amamos muito!
    Juli, Cacá, LF, Bruna, Geli, Gigi e Arthur

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!