terça-feira, 1 de março de 2011

Persistência

Cheguei em casa ontem 22 horas, estava exausta. Queria deitar e dormir do jeito que estava. Mas, porém, entretanto… cheguei em casa e mamãe foi provar as blusas que comprei para ela,  enquanto eu fazia uma “sopa de lentilha”  (estava com fome), então, meu irmão contou a novidade: ELE PERDEU TRÊS QUILOS!!! Perguntou quantos quilos eu perdi, eu fui na balança me pesar: EU GANHEI UM QUILO.

Nossa!!! Fiz exercícios na esteira por duas semanas e engordei 1 quilo. Deu um desânimo!

Ai eu fui para o quarto coloquei o shorts, camiseta e tênis e fui para esteira. Fiz 35 minutos de exercícios.

Tomei um super-mega-banho e aproveitei a minha sopa de lentilha que ficou deliciosa.

Eu não posso é desistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!