quinta-feira, 31 de março de 2011

Insônia

Bom dia! Estou com insônia novamente, acordei às 4 da manhã e não consegui mais dormir. Agora já são quase 6 horas. Tobias me faz companhia, ele fica super feliz porque estou acordado, pula no meu colo e fica balançando o rabo.

Bassote Mar-2011-4 020

Apesar de ser quase seis horas está tudo escuros e garoando lá fora, eu posso escutar o bater de alguns portões e ouvi o motoqueiro entregando o jornal. Também posso ouvir o choro de um bebê, um choro de intervalo regular. Será que o bebê de minha vizinha nasceu? Ela está grávida em estado avançado, mas se nasceu o bebê eu não estava sabendo.

Bem, está fresquinho hoje, eu fico feliz, eu vou fazer um café bem gostoso. Adoro café da manhã!Bassote Mar-2011-4 037

Espero ter energia suficiente para agüentar esse dia! Um dia produtivo e gostoso para mim e para você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!