quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia difícil e uma boa noite!

Bassote Fev-2011-20 085

Um dia de muito trabalho, a reunião semanal começou ao meio-dia e eu não tive tempo para almoçar, após às 17 horas, quando fiquei sozinha, eu estava tão cansada que não consegui mais trabalhar e saí um pouco mais cedo.

Bassote Fev-2011-20 091

Chove sem parar nessa cidade, e o trânsito fica um caos, as pessoas ainda mais nervosas e as filas no terminal Sacomã cada vez maiores. Eu já me preparo psicologicamente para esperar, então, já preparo meu livro, uma garrafinha de água e até um crochê para não ficar um hora com tédio.

Estou lendo o segundo livro da trilogia ‘ALEXANDROS’.Bassote Fev-2011-20 072

Cheguei em casa e fui logo experimentar a calça que mamãe colocou elástico, ficou ótima! Fiquei conversando com Mamãe e preparei uma receita de pão, deixei a massa descansando, caminhei na esteira por 35 minutos, fiz os pães e deixei assando, enquanto tomava banho.  Os pães ficaram maravilhosos! Foi meu almoço/jantar!

Bassote Fev-2011-20 010

Vou assistir CSI:MIAMI e depois dormir (Ah! que delícia dormir!) 

Boa Noite para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!