sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje quero compartilhar alguns dos meus segredos….

Não importa se você é magra ou gorda, bonita ou feia, o importante é como você se sente! O importante é como você se ama! E a partir do momento que você se ama, outras pessoas podem te amar. Antes disso fica difícil!

124956 (2)124802 (2)125221 (2)124826 (2)124837 (2)125018 (2)125026 (2)125324 (2)

  1. Eu amo essa argola! Ela é de um tom de dourado que não encontro igual, e é diferente, toda enroladinha, de um tamanho médio, e nunca vi ninguém com uma igual, parece exclusivamente feita para Bassote! Tenho ela há anos.
  2. Eu ganhei essa correntinha com o pingente “A” de minha amiga Andrea Cristina Neto, faz alguns anos que ela me deu, e nunca ficou suja ou feia, ou deixou de brilhar. Sempre que uso ela lembro de minha amiga com muito carinho. Porque nossa amizade vale ouro, apesar de tanto tempo sem encontrá-la.
  3. Esse anel é novo! Bonito né? ME que me ajudou a escolher! Eu gosto de anel e relógio também!
  4. Essa blusa de listras não é a mais bonita das blusas, mas como agora eu não tenho tamanho certo e nem corpo certo ela é ótima, super confortável, não sei ao certo se ela disfarça ou se realça a barriguinha, eu não gosto de listras, mas gosto de azul e branco e do lacinho com detalhe dourado que ela tem.
  5. Agora eu não uso mais sutiã, desisti, já tentei todos os números e modelos do mercado, é horrível, me machuca, me aperta. Agora eu uso uma espécie de “camisetinha” é confortável e me deixa a vontade!(e nem dá para ver né?)
  6. Eu comprei uma calça nova! Aleluia! Super difícil comprar calça para mim. Essa é da C&A número 40. Isso significa que ela fica caindo, então a minha mãe, que é uma pessoa super prendada, e tem muitos truques na manga, colocou elástico nas cintura das minhas calça jeans, elas ficam no lugar, dá uma descidinha quando eu sento, mas sem o elástico seria impossível usar essa calça. No mais ela é toda manchada e desgastada como se fosse velha, e é essa a sensação que tenho ao vesti-la, é como se tivesse essa calça há anos no armário. Adorei! Isso praticamente mudou a minha rotina no último mês, pois como eu estava usando apenas vestido e minhas pernas estão tão roliças que ficam roçando uma na outra até ficar ferido. Eu tinha que usar pomada de assadura, talco, maizena, etc. e nada resolvia.  Como estou usando calça há algumas semana a ferida secou e sarou.
  7. Eu uso lente de contatos – não consigo imaginar a vida sem elas, é a primeira coisa que faço no dia, antes mesmo de escovar os destes, e a última coisa que faço é tirá-las!
  8. Eu uso protetor solar 60 – todos os dias, e as vezes eu passo duas ou três vezes, depende. Eu gostaria de ter usado desde que  era criança , é claro que o filtro solar já existia, mas nem se ouvia falar, então peguei muito sol em Pernambuco.
  9. Eu esqueço de passar hidratante no corpo quase sempre, esqueço mesmo, eu tenho uma alergia e isso seria resolvido se eu tivesse mais disciplina com esse cuidado.  As vezes esqueço de usar desodorante, mas uso com mais frequência que o hidratante, eu uso um da AVON que quase não tem perfume e não mancha a roupa.
  10. Eu mesmo faço minha depilação e minhas unhas. Uso um aparelho elétrico que puxa os pêlos pela raiz, eu faço toda semana, odeio pêlos!
  11. Eu gosto de perfume e colônias, e acho que é muito gostoso estar cheirosa.
  12. Bem, eu me visto de maneira confortável, do jeito que eu gosto e do jeito que acho bonito. Gosto de cores, e também de cheiros e até um certo “glamour”. E aqui entre nós, eu gosto de ser eu, mesmo que reclame que estou gordinha, eu gosto do meu corpo e não trocaria ele por nenhum outro, nem meu cabelo, nem meus olhos, nem minhas mãos… falando em mãos, as minhas mãos sempre foram feias, os nós dos dedos são maiores e parece mão de bruxa – mas eu AMO essas mãos, amo os pães que faço, o crochê, os desenhos… acho que elas são macias e delicadas (então eu amo minhas mãos com todos os defeitos e qualidades que elas têm).
  13. Estou escrevendo tudo isso só para dizer que estou feliz comigo mesma! E espero que você esteja feliz com você também! Se não tiver feliz, vá tomar um banho, passe hidratante, passe um perfume, vista sua roupa mais bonita, passe maquiagem, faça a barba, corte o cabelo, mude a cor, faça alguma coisa para SE AMAR… não fique esperando que alguém ame você primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!