quinta-feira, 31 de março de 2011

Inspiração

image

Eu gosto de ler todos os dias alguns blogs, gostaria de ler de amigos meus, mas a maioria deles não escrevem, participam de comunidades no Orkut ou Facebook. Então leio blogs de pessoas desconhecidas que de certa forma “eu gosto”. Tem blogs que vejo de vez em quando, outros que vejo todo dia, é como se estivesse acompanhando a vida da pessoas de longe, observando.  Uma dessas pessoas é uma Ilustradora que mora na Finlândia. Você sabe onde fica esse pais? Ou tem que olhar no mapa? Eu, tenho que confessar, que tive que olhar no mapa.

Olhe o blog: http://annaemilial.blogspot.com/

Eu gosto de saber que Anna Emilia lá na Finlândia, está desenhando, tomando chá e que o inverno lá dura 6 meses ou mais. Acho isso fantástico! E as suas referências visuais e táteis são totalmente diferentes das minhas. Um outro mundo! Sem falar que eu amo as fotos e ilustrações da Anna Emilia.

Espero que você goste também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!