segunda-feira, 28 de março de 2011

Filmes do Mês de Março – Comentários (atrasados)

Foto 0484 (2)

Assisti esses filmes na semana passada, mas não deu tempo de comentar. Tenho um projeto de assistir pelo menos três filmes por mês. Ai vão os do mês de Março:

  • JULIE E JULIA – Adorei! Divertido, leve, despretensioso, conta duas histórias reais que para mim são interessantes, falando de duas coisas que eu gosto muito: Comida e Escrita (literatura).
  • COCO ANTES DO CHANEL – Gostei do filme, interessante a história, é gostei do luz, do figurino.
  • SEMPRE AO MEU LADO – Um filme fofo, baseado em fatos reais, e chorar foi uma reação incontrolável.

2 comentários:

  1. Sempre ao meu lado eu já assisti os outros não!!!Vc assistiu Cartas para Julieta?É a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Julie e Julia, e Sempre ao Meu Lado, amei os dois filmes. Vou assistir Coco Antes do Chanel, deve ser interessante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!