quarta-feira, 30 de março de 2011

E agora?

O que é mesmo que eu tenho que fazer?

19 horas!!! Puxa vida!!! Saíram as últimas pessoas que estavam aqui em reunião. Definiram o texto do convite, o valor de adesão do jantar e qual a logo de 50 anos. 

O que é mesmo que eu tenho que fazer agora?

Arrumar a sala de reunião, jogar fora esses restos de “coffeebreak”…

Ai… tem que enviar o boleto do Eraldo… O boleto do Waldir… Ah!  O do Waldir vai ter que esperar…

O que  é mesmo que eu tenho que fazer?

Vou conectar no banco, enviar o boleto, arrumar a sala e ir embora.

184847 (2)184822 (2)

Quando chegar em casa…. eu continuo essa conversa…

Um comentário:

  1. UFA!!!!CAnsei..hahahahaVem nos visitar sim...Se tirar férias este ano vem pra cá, pelo menos até Junhp/2011 e garanto, depois desta data à negociar (hahahahahaha).
    Na Páscoa estaremos aí...Queria se vc pudesse tirar umas fotos produzidas das meninas.

    Olha que blog legal...Lembrei de você amei os adereços de cabelo.

    http://vestidoderodar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!