sábado, 16 de abril de 2011

Aniversário da Vivi – Os preparativos…

Diversas 337Diversas 306 Diversas 305Diversas 374  Diversas 379

Hoje é dia de festa! Festa a Fantasia! Vê se eu tenho idade para isso… Mas minha amiga me convidou, e ainda  exigiu que use fantasia. Pois é, o que a gente não faz por uma fofa como a Vivi?  Ela queria muito uma festa a fantasia, então vamos dar uma festa a fantasia para ela. Sabrina vai estar lá! Vou com minha amiga Dani e vou levar a ME também.

Vivi merece tudo de bom! Olha algumas fotos antigas que achei nossas!!! São fotos do Casamento da Paulinha (nossa queria amiga, que simplesmente perdeu o contato conosco – muita saudades dela!).

É curioso que eu vá encontrar minhas “amigas de faculdade” na véspera de prestar um novo vestibular. 

AH! EU SOU 9 ANOS MAIS VELHA QUE TODAS ELAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!