segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-feira, com chuva, muito trabalho e bom humor!

Essa semana promete ser movimentadíssima!

Cheguei cedíssimo hoje, já fiz comprar na Internet e já tirei as fotos do dia, já atualizei programas, recebi e-mails.

Estou de excelente humor.

Ah… eu cortei meu cabelo no sábado bem cedinho, depois fui na 25 de Março, eu adorei o corte, e ele aguentou bem o movimento da 25 de Março, o trabalho de domingo, a chuva e calor. Ainda não lavei e está bonito. Eu adorei!

Adorei meu lenço novo, tanto que coloquei na bolsa, só que no caminho eu percebi que está calor demais e não vou usar… hoje não!

081951 (2)081303 (2)

Um comentário:

  1. oi irma... amei seu lenço, alias, amei a blusa tambem.. nem deu pra ver o corte de cabelo. bjus

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!