terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu não estou grávida!

Eu acho que vou mandar estampar algumas camisetas com essa frase. Assim evito constrangimentos!

Ontem eu me pesei e estou com 63,5 quilos. Sim, estou gorda. Mesmo assim, quando eu fui na endocrinologista ela disse que eu estava dentro do peso normal para minha altura e idade. Pediu alguns exames, que até hoje eu não fiz, porque não tive tempo.

Estou tão gordinha, tão diferente, que as pessoas nem tem dúvida, agora elas nem pergunta se estou grávida, a pergunta agora é : “Você  já sabe o sexo?” “É menino ou menina?”

Nossa! Eu tenho vontade de estar grávida, só para não te que dizer: “Olha eu não estou grávida é minha barriga que está grande!”

Difícil né? É sim… e as pessoas ficam mais constrangidas que eu quando percebem que foram “indiscreta”, quando a resposta é negativa. Eu fico imaginando quando eu estiver no congresso,  nesse final de mês, vou ficar em destaque naquele estande e vou ter que dizer para umas 300 pessoas que “não estou grávida, estou gorda!”. Ai ai ai…

Um comentário:

  1. Oi prima...

    As indiscrições das pessoas não é só sobre o nosso peso não, é sobre tantas coisas...Não se chatei...Tudo na vida é passageiro...Estar feliz é passageiro, estar satisfeito é passageiro, estar triste é passageiro, estar magro ou gordo é passageiro. Quanto a camiseta, achei uma excelente idéia...Que tal criar uma estampa bem criativa? Eu topo usar...E vc pode até vender, tem tantas pessoas que devem passar pelas mesmas coisas que a gente. E depois que ficar rica (rsrsrsrsrs)agradece a inspiração a estas pessoas tão sensatas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!