sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comer…Comer e Comer…

Você já percebeu o quanto a gente come? Talvez você coma menos que eu, provavelmente come. Porque eu descobri que eu como muito… e muitas vezes. Cheguei aos 63,500 – me sinto pesada! Eu e minha irmã Juliana combinamos de fazer uma avaliação de nossos hábitos atuais e combinamos de fotografar o que comemos esses dias… dá uma olhadinha em quanta coisa eu comi:

Foto 1012 (2)

Foto 1034 (2)

Foto 1029 (3)

Foto 1031 (2)Foto 1005 (3)

Foto 1022 (2)

Foto 1019

É uma experiência legal, porque vendo as fotos percebi que tomo muito café, e como muito doce e que quase não como fruta. A intenção é melhorar os hábitos alimentares, ou seja fazer dieta, perder peso. Porém essa semana eu não fiquei me torturando com isso, além de não ter tempo eu estava cansada demais, estressada demais. Como o que tinha pela frente mesmo.

Se isso vai mudar? Não sei. A próxima semana promete ser bem corrida também. O que eu preciso é cuidar mais de mim em todos os sentidos, não só da alimentação, mas de exercícios, e até de diversão. Estou trabalhando tanto e tão estressada com as coisas do dia a dia que tudo fica para depois… inclusive a dieta.

Bem, a minha irmã está de “desafiando” a mudar isso! 

Um comentário:

  1. Eu concordo mas tem prazer maior?Dias destes estava fletindo sobre isto, tem anos que leio 20 livros por anos, tem anos que leio 5. A mesma coisa com a comida, fases que como mais ou menos, tudo é passageiro. Épocas que quero o glamour dos saltos e épocas que o conforto e praticidade das rasteirinhas sapatilhas me apetecem mais.Época de se fazer novas amizades e epóca de se curtir a que já fiz. Bjs

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!