terça-feira, 26 de abril de 2011

Rotina–Transporte público

Foto 1100Foto 1106 (2)

Se eu for reclamar que o ônibus demorou, que estava lotado, ou que o metrô estava cheio, ou que atrasou, então, não restará tempo para falar em outro coisa! Pois,  todos os dias é a mesma coisa. Sabe a música “Pedro pedreiro esperando o trem…” ? A minha vida é assim, só um pouco mais difícil. E as outras pessoas que vão de ônibus? Não é a mesma coisa com elas?

A coisa tá feia no transporte público aqui de São Paulo e as pessoas estressadíssimas não ajudam em nada!

Ora, se eu pudesse eu mudava para Pasárgada, lá não existe trânsito e o transporte público funciona perfeitamente, mas como não dá, então, agora só falo do ônibus e metrô quando ele estiver vazio e eu for sentada, ou quando ele não demorar para chegar, ou quando milagrosamente ele chega assim que eu chego no ponto de ônibus.

Escolho ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!