sexta-feira, 8 de abril de 2011

Só para você ter uma ideia…

Estou trabalhando muito esses dias, estou na organização de um curso aqui na seda da sociedade, está muito legal, eu gosto de organizar as coisas e faço tudo com muito carinho.

Hoje estou exausta e ainda tem dois dias de curso e na segunda-feira tem um evento (Palestra Científica e um jantar de confraternização) para 150 pessoas. Eu adorei o menu.

Bem,eu vou publicar a foto do coffeebreak que preparei hoje para você ter uma ideia da “dificuldade” que é meu trabalho.

SBBMN Abril 2011 043SBBMN Abril 2011 042

Um comentário:

  1. Prima achei esse blog e lembrei de você...Muito bacana o post que fala de uma fotografa que transmite muita poesia em seus trabalhos.

    http://www.massacultural.com/tag/desenho/

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!