sábado, 16 de abril de 2011

Compras noturnas e matutinas

Bassote Abr-2011-3 001

Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Tudo que quero é ter um bom dia!

Acordei muito cansada e com dor de cabeça, fui procurar Advil e descobri que não tenho em casa. Fiquei triste e continuei com dor de cabeça.

Então, resolvi fazer compras na farmácia: Renu para as lentes, Elani Ciclo para rotina, Advil para dor de cabeça, shampoo, condicionador, sabonete intimo, acetona, algodão… Adoro fazer compras pela internet. Eu queria que essa fosse a minha profissão, comprar coisas pela internet.  Todo dia eu recebo aquele monte de propaganda, e fico com vontade de comprar Tvs de LED, notebooks, netbooks, smartphones, cosméticos em geral, panelas e geladeiras… Puxa! Comprar é bom demais!

Ontem eu fiquei trabalhando até tarde no escritório, era mais de 21 horas quando eu resolvi comprar material de limpeza e de escritório que estava faltando… tudo pela internet, claro! Foi a parte mais fácil do meu dia! E a mais divertida também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!