domingo, 21 de agosto de 2011

Eu amo o trabalho, mas também amo o ócio ocasional.

Bassote Nikon Jul-2011-16 018

Mudou o tempo, e agora temos muita chuva e frio aqui em São Bernardo do Campo, e finalmente chegou domingo e não tenho compromisso com ninguém. Acordei cedinho para assar um pão de granola (que ficou maravilhoso), e depois voltei para cama, para um dia de preguiça e descanço.

Estou assistindo série de comédia na tevê e Tobias está aqui do meu lado, na cama, muito feliz porque eu estou em casa.

Ontem eu sai logo cedo para ir a Av. Tiradentes pegar minha dolma (jaqueta do uniforme de chef), que estava sendo bordada, trocar o crocs (sapato que fará parte do uniforme) e comprar o material que vou usar durante o primeiro semestre na faculdade. Minha prima Sandra foi comigo na Rua Paula Souza, lá em São Paulo. No próximo semestre ela vai começar a estudar gastronomia também, só que vai estudar na Metodista, então eu vou com ela comprar o material dela.

Consegui comprar todos os itens do kit, e fiquei com dívida para os próximos quatro meses, comprei tudo no cartão de crédito, mas estou super feliz com o que comprei. Comprei as melhores facas que encontrei, até já usei algumas, e meu irmão até já se cortou com uma delas (são um perigo!). Eu estou ansiosa por amanhã à noite quando será a minha primeira aula prática.

Ainda não encontrei uma faxineira e minha vida não está nada fácil. Hoje ainda vou fazer brioche e terminar de lavar roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!