terça-feira, 23 de agosto de 2011

Minha primeira aula prática

image

Minha primeira aula prática foi ontem, olha eu seríssima na foto, estava apresentando ao professor a nossa produção no fim da noite. Dá para ver algumas pessoas que ficaram na minha “brigada”: João, Willian, Eu, Débora (escondida) e Marisa, só está faltando o Erich, que nessa hora estava no outro lado.

Algumas fotos dos meus colegas. Desculpe a qualidade das fotos, elas foram tiradas pela Letícia, ou pelo menos com a câmera dela. Eu levei a câmera, mas desisti de tirar fotos, era muita informação para mim, a primeira aula prática, o uniforme, o kit de material, o aluguel do armário, fazer um monte de produção e eu resolvi me concentrar na aula (que deu tudo certo no final, mas foi cansativa, uma correria só).

imageimageimageimageimageimage

Um comentário:

  1. Adorei tia,que bom que vc esta aprendendo coisas novas,assism quando eu for por ai vc estara fasendo para mim!kkkkkk
    Brincadeirinha mas aproveite muito.

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!