sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Isso é um assalto moça!

Ontem fui seguida e ameaçada de assalto. Já ouviu falar nisso? Ameaça de assalto? Pois é, o pior é que eu desafiei o cara a me dar um tiro, e hoje eu vou voltar a mesma hora pelo mesmo lugar.

Sinistro! Fiquei revoltada! Eu enfrento chuva, sol, ônibus lotado, metrô cheio, espera, trabalho etc., mas no fim do dia ser assaltada não é possível!!! Deixar de estudar porque é perigoso? Porque posso ser assaltada? Morta? Acho um absurdo ter que enfrentar isso!!!

Eu não consegui conciliar o sono e dormir e também não consegui trabalhar direito hoje. Daqui a pouco vou à faculdade.

Boa noite e boa sorte!

Um comentário:

  1. Nossa que apuro hein?A sua reação de revolta foi natural, mas aí depois que a gente faz, a gente pensa: Putz onde eu estava com a cabeça?

    Que Deus te abençoe e te proteja em todos os seus caminhos.

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!