quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tempo de Mudança - 2

Gabriela e Sabrina

Está fazendo um frio danado aqui em São Paulo, estou usando vestido, meia, blusa de lã, bota, sobretudo e cachecol. Frio gostoso! Porém, é difícil enfrentar esse frio, principalmente quando eu saio da faculdade. O ponto de ônibus onde fico é isolado, mas ao mesmo tempo fica num lugar aberto e não tenho proteção contra o vento, esses dias eu tenho passado um frio de doer! Eu vi a previsão do tempo para hoje que afirma que fará até 5C° ainda hoje… Deve ser essa a temperatura quando eu sair da faculdade… ui!!! Já fiquei arrepiada.

E tem mais, a previsão diz que amanhã a menor temperatura chegará a 3C°… será???

Lindo esse cachecol que a Sabrina está usando nesta foto né? Pois é, fui eu que fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!