terça-feira, 9 de agosto de 2011

Limite

Ontem eu não conseguia sair da cama, meu olhos ardiam, eu via estrelinhas e sentia uma dor de cabeça horrível... E para completar vem a náusea:  Enxaqueca!

Enxaqueca é quando seu corpo diz: Chega! Agora eu não trabalho mais! E foi assim que ontem eu fiquei em casa descansando.

Não foi fácil ficar sem fazer nada. Ontem tinha muitas coisas para fazer no escritório, pois no fim de semana eu trabalhei no curso de técnicos e na segunda-feira (ontem) tinha evento (palestra e jantar de confraternização para 100 pessoas) e ao mesmo tempo faculdade, ontem  e era a única visita da Disbrau (empresa que vai fazer os uniformes da faculdade) visitar e pegar os pedidos dos alunos.

Mesmo que eu fosse duas não daria conta de tudo, e no final fiquei doente e não fui a nenhum lugar.  No evento ele se viraram sem a minha presença e na faculdade nem sentiram a minha falta, eu é claro que vou ter que dá um jeito de ir na Avenida Tiradentes para fazer a prova do uniforme, que eles não aceitam encomenda por telefone, pois o uniforme é personalizado e depois que bordar não tem mais troca.

Agora vou fazer um lanche (estou firme na dieta, mas não é fácil dentro dessa rotina louca comer frutas e coisas saudáveis de 3 em 3 horas).

Desejo a você  uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!