sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os minutos de alegria com Tobias

Agora que estou fazendo faculdade chego em casa por volta da meia-noite, e ele está lá, me esperando ansioso.

Bassote Canon Ago-2011-09 061

Quando eu chego ele vem na porta correndo me receber, quando entro ele fica me  acompanhando o tempo todo, roça com sua cabeça nas minhas pernas, fica se esfregando em mim, e só então vai comer e tomar água (como quem diz: só tenho fome quando você está aqui).

Depois de alguns minutos ele percebe que vou ficar em casa e então fica muito feliz, corre por toda casa, anda empinado se exibindo, se esconde, brinca com sua bolinha, fica se exibindo até  chamar a minha atenção, nessa hora  tenho que dizer que ele “é o gato mais lindo do mundo”.

Quando eu deito na cama ele espera eu me cobrir e então vem deitar-se por cima do cobertor encostado as minhas pernas, se aconchega e assiste tv comigo e finalmente dorme feliz.

Bassote Canon Ago-2011-09 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!