quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tempo de mudança - 1

Bassote Nikon Jul-2011-30 009

Começaram as minhas aulas na faculdade de Gastronomia. Estou adorando! Tudo bem que foram apenas três dias de aula e ainda nem conheci todos os professores, mas os professores que conheci e as aulas que tive foram muito legais. Eu só não esperava que fosse tão intenso:

Segunda-feira, por causa de uma “pane” no metrô, eu cheguei em cima da hora (19h) e já estava começando a aula, o professor quase não deu intervalo, e  a aula se estendeu até às 23h. Cheguei em casa depois da meia-noite.

Terça-feira eu achava que chegaria no horário, outra “pane” no metrô,  cheguei em cima da nora novamente (19h10) e foi uma aula intensa, cheia de informações que se estendeu quase até às 23h. Cheguei em casa meia-noite.

Quarta-feira, até que fim cheguei um pouco mais cedo, deu para conversar um pouco antes da aula começar, mas foi pouco. Aula super intensa, dois filmes, apresentações e muita informação, descobri que não sei nada de nutrição e dietética. Cheguei em casa meia-noite.

Estou dormindo por volta das 1 da madrugada, hoje estou com muiiiiiiiiiiiiiito sono e já me sinto cansada, preocupada com os eventos do fim de semana (tenho um curso piloto e uma palestra com jantar de confraternização) e apesar disso tudo estou cheia de expectativa para a aula de hoje a noite, será com a professora Claudia, pelo que entendi será ela que nos levará a cozinha prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!