terça-feira, 16 de agosto de 2011

Medo! Será que dou conta?

Bassote Nikon Ago-2011-09 102

Cheguei em casa meia-noite e 15 minutos, fui para cozinha, meu irmão não comprou pão e ainda comeu o que tinha. Olhei  a fruteira e não tinha fruta, eu não queria comer nada gelado, nem tinha disposição para cozinhar a essa hora, sabendo que não “posso” comer e que ainda precisava tomar banho e me trocar para dormir. Olhei em volta no quarto e quase chorei… roupas sujas, desordem, banheiro sujo, cozinha suja… tudo fora do lugar. Comi “bolacha” estava com fome, com vontade de comer… tomei um banho rápido, me troquei e fui enviar os arquivos para o e-mail da turma. Não sei que horas eu dormi, só sei que deixei o meu notebook trabalhando, copiando os arquivos que havia copiado no HD externo. Estava com tanta saudade de meu notebook, mas preciso instalar todos os programas nele novamente.

Estou chegando muito tarde, fico mais de meia hora esperando o ônibus,  caminho para casa com medo dos assaltantes, o caminho é escuro, não tem ninguém nas ruas quando eu passo.

Estou com gripe, uma gripe forte, que me deixa com dores no corpo e com moleza, uma vontade de deitar que não é de preguiça. Percebi que minha imunidade está baixa, estou com gengivite.

No meu trabalho estou com várias pendências e não tenho disposição para o trabalho.

A dieta está cada dia mais difícil, hoje tinha “escondidinho” no restaurante onde almoço, tem que ser disciplinada para continuar com a dieta, não pode faltar adoçante, nem fruta e  não é fácil ficar sem o açúcar. Para alcançar minha meta falta diminuir pelo menos 14,500 quilos.

Estou adorando a faculdade, mas é difícil entrar no metrô às 18h, é difícil chegar no horário e é difícil voltar para casa depois da meia-noite. Tem muita matéria, é muito intenso, é preciso prestar atenção nas aulas e copiar as matérias. Ontem eu fiquei deprimida porque os meus colegas já compraram o uniforme e o kit de materiais e eu não fiz nada ainda.

Preciso de uma faxineira. Você  conhece uma para me indicar? Isso já ajudaria muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!