quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Antes tarde do que nunca…

Espero que você tenha o seu advento natalino! Nascer não é bem o termo, acho que Natal é para lembrar de nascimento de Jesus Cristo e renovar as esperanças! Sabe como é? É assim ó, mesmo que você tenha muitos problemas, enquanto houver vida há esperança… e tudo pode acontecer! Essa vida é cheia de possibilidades… ai ai ai… eu não comi peru, nem chester, nem bacalhau, nem tomei champanhe, nem suco de uva, nem cerveja… Estou aqui, linda de viver com meu vestido preto de festa, com o Tobias deitado do meu lado, estou assistindo a uma comédia romântica, e acho que o natal já chegou pra mim. Estou, me sinto, renovada e cheia de esperanças… é o natal já chegou pra mim!

Feliz Natal pra você!

beijo da Bassote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!