quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que tem de bom hoje?

Pra variar, estou atrasadíssima. Muito cansada. Tensa. Não estou nem triste e nem desanimada, acabo de fazer a mochila para ir a natação e colocar a roupa pra trabalhar, prendi meu cabelo com muito grampo, porque a raiz do cabelo precisa de retoques de tinta, também não deu tempo de passar hidratante, e antes de sair preciso ainda passar o protetor solar. Estou com um pouco de cólica e minha calça jeans é um misto de apertada com folgada, cai na meu quadril e aperta a minha barriga – Dá pra entender?  Mas tudo na vida tem um lado bom, sei que estou gorda demais, minha barriga está enorme e as coxas estão roliças, mas em compensação meus seios parecem de propaganda de cirurgia plástica, mas não acredito que nenhum silicone chegue aos pés dos meus seios. Desculpem, mas eu estou encantada com eles, fico olhando o tempo todo, dá vontade de usar só decote, dá vontade de beijar… Hoje nem sutiã estou usando! Sério! Eu quero muito perder os quilos extras, mas adoraria ficar com os seios como estão hoje.

Vixe… esqueci da hora! Preciso ir… tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!