sábado, 5 de dezembro de 2009

Insatisfação

A faxineira veio na minha casa ontem, tinha uma taça suja e um copo em cima da minha mesa, e duas garrafas de água, desta mesa que uso no quarto como escrivaninha, pois a taça e todas as demais coisas estão exatamente no mesmo lugar.  Outra história: Faz uns 50 dias que de madrugada eu acordei com um barulho e usei um spray de veneno e matei uma barata , que antes de morrer se escondeu na lateral entre a mesa  e a parede, eu teria que tirar a mesa do lugar para tirá-la de lá, mas como a faxineira viria no dia seguinte então não me dei ao trabalho (era de madrugada quando eu matei a barata), bem, pra você ter uma idéia os restos dos restos da barata continuam lá no mesmo lugar. Eu não tirei, de propósito, só para ter uma idéia de quanto tempo ela ficará sem limpar atrás da mesa.

Ela não arruma e nem limpa dentro de armários e gavetas, se eu não tirar as coisas do lugar ela não limpa. Então eu tenho que limpar dentro dos armários, estantes, puxar os móveis e arrumar as coisas?

Sim, preciso de uma faxineira que limpe e arrume e passe roupa. Pago R$ 60,00 a diária e não atraso o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!