terça-feira, 1 de dezembro de 2009

chuvinhando…

Bassote R11 010

Meu dia não foi nada fácil. Começou com chuva e terminou com chuva. O engraçado é que parecia que a nuvem estava sobre a minha cabeça, sabe? Igual aqueles desenhos animados? Pois é, era só eu pegar a bolsa para sair que começava a chover. Outras coisas mais atrapalhara meu dia, não comprei as passagens de ônibus, não fiz os depósitos das reservas nos hotéis e no escritório meu dia não foi nada produtivo, estava cansada o dia todo e quando fui pro clube eu estava tão pregada que achei que não conseguiria nadar. Na piscina foi tudo bem, eu consegui nadar sim, mas foi o primeiro treino de verdade, quer dizer foi a primeira vez que a treinadora me indicou o treino que estava no quadro para todos os outros nadadores: eu não consegui concluir o treino completo e fui um fiasco no nado perna de peito. Preciso corrigir o movimento dos meus pés e não estou conseguido.

Bem, quando quando deu 19h30min eu saí da piscina e fui tomar banho, fiquei tomando banho e conversando com a Dani, nos despedimos na porta do clube e eu fui pro metrô.  Nunca me senti tão cansada, e a viagem de uma estação a outra do metrô parecia que e demorava uns 10 minutos, para completar as dificuldades eu desci na estação saúde do metro eu fui na Ultrafarma comprar absorvente e remédios, não havia como deixar para amanhã, e depois fui correndo pro ponto de ônibus , mas o ônibus estava saído naquela hora e não parou pra mim. Era a primeira da fila, esperei, esperei e esperei… quando eu cheguei no ponto faltava 25 minutos para 21horas e o ônibus chegou 21h15 e saiu as 21h25, então esperei uma hora e leva mais uma hora pra chegar no meu bairro.

Cheguei exausta e quando desci no ponto chovia sem parar. Cheguei em casa encharcada de água e faminta, fui fazer café e estava tão cansada que coloquei a chaleira num lado do fogão e acendi o lado oposto, sentei e fiquei esperando, quinze minutos depois eu fui olhar porque a água não tinha fervido ainda e descobri que havia ligado a boca errada. Finalmente eu consegui fazer o lanche, jantei, troquei a roupa por um pijama, tirei o lixo do banheiro e da cozinha, coloquei o maiô e a toalha no varal, tirei as lentes, lavei o rosto, passei o creme no rosto e aqui estou, caindo de sono. Este dia promete ser bem cheio por isso é melhor eu dormir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!