terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Maluquinha?

As vezes eu mesmo fico surpresa com coisas que faço, normalmente é alguma bobagem, por exemplo, na quinta-feira eu comprei uma caixa de giz de cera e peguei alguns desenhos na Internet para pintar, é colorir com o giz de cera que comprei. Durante à tarde, enquanto trabalhava, ligava pra alguém, ou respondia a um telefonema eu fui colorido as figuras, e depois quando sai do trabalho, fiquei colorindo dentro do ônibus. Você sabe que eu fico no mínimo duas horas por dia dentro do ônibus né? E dá pra colorir sim, afinal é um trânsito danado. Resumindo, essa semana fiz um retrospecção a minha infância e fiquei fazendo uma espécie de terapia, descansando a mente e colorindo. Me senti ótima! É uma terapia super barata, uma caixa de giz de cera boa, com giz grande, custa R$ 2,25 e você pode imprimir os desenhos em rascunhos, papeis já utilizado. Pois é, eu vou continuar colorindo sempre que quiser…

 Bassote A63 040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!