sábado, 5 de dezembro de 2009

Sábado

Fui ao Terminal Rodoviário Tietê, comprar as passagens para minhas viagens de fim de ano, Maria Elisa foi comigo. Compramos passagens, almoçamos no Bob’s  e fomos passear no Shopping D. Maria Elisa é tão espontânea, adorou a decoração de Natal e mesmo sem dinheiro pra comprar coisa nenhuma entrou em várias lojas e experimentou tudo o que compraria se tivesse dinheiro.  Finalmente comprei coisas que realmente desejávamos, um biquíni para Maria Elisa (de poá preto, lindo!) e um chapéu de abas largas pra mim (de perua, amei!). Ainda descobrimos mini-tortinhas deliciosas por apenas R$ 1,75 – Já estamos economizando aqui para gastar nas viagens. Chegamos em casa às 20h30, estava exausta, até queria ira ao cinema, mas depois de um banho e um lanche eu não consegui nem ver filme na tv, dormi como um anjo.

Bassote 2 007  Bassote 2 003 Bassote 2 014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!