domingo, 13 de dezembro de 2009

Sábado sem estresse

 Bassote A63 037  Bassote A63 001 Bassote 3 015 Bassote 3 011 Bassote 3 039 Bassote 3 034 Bassote A63 004

Como foi meu sábado? Assim como o sábado do Tobias eu descansei a mente e o corpo, desacelerei,  até cochilei durante à tarde. Inspirei-me no Tobias, veja as fotos do Tobias, ele fica me seguindo por toda a casa, se estou na cozinha ele também está se estou no sofá ele está do meu lado, se vou a lavanderia ele me segue e descansa ao sol, por muitos minutos contempla a rua e adora me observar na cozinha, me vestindo, ou lavando roupa. Estava tão cansada das viagens de casa ao trabalho durante toda a semana e tão bom não ter horários e nem compromissos. Quero viver assim sem pressa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!