terça-feira, 10 de agosto de 2010

24 horas – relatando alguns projetos…

Eu gostaria de ter mais tempo, ou ser duas.  Quero…

Projeto Fotografia -  fotografar a vida, tudo de bonito que vejo, quero montar um estúdio, fazer um curso, aprender, ler livros e revistas e jornais isso só no quesito fotografia, um assunto que quero pesquisar e ver a fundo, sem falar nas milhares de fotos para editar que tenho. Só isso já dava para fazer o resto da vida. CBassote 7 048

Projeto Loja da Bassote -  quero ter minha  loja virtual,  mas quero criar os produtos que vou vender, desenvolver, confeccionar pessoalmente, embalar,  vender e receber… Para isso quero fazer “bem feito”. Quero um cartão comercial, primeiro um logo, uma identidade visual, um manequim, uma modelo, quero… quero … quero… tanta coisa…CBassote 7 013

Projeto Notebook - Quero trocar meu notebook  para conseguir dar continuidade aos projetos de Fotografia e da Loja da Bassote.

Projeto Manter meu Emprego - Tenho muita coisa para fazer no trabalho, o maior dos eventos vai acontecer em menos de 1 mês, hoje tem um evento no RJ que está sob minha responsabilidade e … tem outro evento no dia 23/08,aqui em SP. Viajar para Belém dia 02/09 faz parte deste projeto.  A rotina do escritório e as atividades aqui continuam normalmente. Então tenho trabalho para fazer das 9 as 19h todos os dias com horas extras no eventos.

Projeto Bassote Magrinha – Esse é o mais desfalcado dos projetos… fala sério! Estou gorda, comendo muito, eu fico com desejos como se fosse mulher grávida, fico desejando doce de banana da Cacau Show,os Cookies que faço, folhados de queijo branco, torta de palmito etc.… e como estou super ocupada com tudo e sem muita alegria na vida só trabalho eu desconto na comida. Só percebo depois quando vejo o prato vazio e o copo sujo… E a esteira??? Está lá do lado da cama… abandonada.CBassote 7 016

Estou muito estressada e cansada. E não consigo ficar um segundo quieta, estou sempre correndo, fazendo unha,crochê, lendo,vendo TV, trabalhando, cozinhando… e estou sempre pensando numa coisa que estou deixando de fazer.

Estou morrendo de saudade de minhas amigas… Sandra, Lúcia, Maressa, Elisangela, Andréa… e tantas outras pessoas queridas que não consigo visitar como Lícia & Sandro e o pequeno Nicolas, a quem quero fotografar (tem um presente para ele lá em casa há mais de 2 meses) . E ainda vivo preocupada com Mamãe que está doente, ela está com dengue e anemia. E sinto falta da minhas sobrinhas Sabrina e Gabriela…

Socorro preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!