segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda-feira – Como o dia passou rápido!

Bassote Domingo 1 220

Cheguei no escritório meio tonta, não sei se por causa do óculos ou se por causa da renite alérgica, talvez as duas coisas juntas, mas hoje fiquei o dia inteiro meio tonta. Ontem eu lavei o banheiro com cloro e depois disso fiquei atacada da renite, e meus olhos ainda estão coçando e irritados.  Só sei que cheguei no escritório atrasada e sentei na cadeira de cachecol e sobretudo, e comecei a trabalhar sem parar e de repente já era mais de meio dia, eu nem tinha tirado o cachecol e já estava atrasada para ir almoçar.  Almocei com Eliete, no Copão Paulista, e depois fomos ao Banco Itaú, à trabalho. Pronto já era mais de 13h30min.

Lembrei que tinha que ir retirar o cartão de vale transporte em uma Loja do BOM, que fica na Vila Mariana. Fui e voltei rápido, mas quando voltei fui atender ao encanador, pois deu um problema na descarga do escritório. Eliete saiu para entregar uns cartazes e eu fiquei trabalhando e quando percebi já era mais de 17 horas, a Beatriz veio para uma reunião e saí do escritório as 18h40min.

Cheguei na estação Sacomã e encontrei minha amiga Camila, então furei a fila e vim no primeiro ônibus, passei na padaria e telefonei para mamãe enquanto estava caminhando para chegar em casa.

Chegando em casa eu tomei banho e coloquei o pijama, comi um lanche e coloquei umas toalhas no varal. Queria deitar, mas a minha cama não estava convidativa, pelo contrario estava toda bagunçada, cheia de roupas, bolsas e etc.. Deu uma vontade de chorar. Estava sofrendo, lacrimejando de tanto espirrar e com vontade de chorar, mas, tirei forças não sei de onde para trocar a roupa de cama, tirei a roupa suja e coloquei um roupa cheirosa e limpinha. Que bom! Valeu a pena!

Estou numa cama arrumadinha, cheirosa e quentinha.

Estou tão feliz com meu computador novo, ele é tão mais rápido e melhor que o outro. É tão bom progredir. Eu preciso dedicar um tempinho ao meu novo notebook e aprender um pouco sobre Windows 7, Office 2010 e por fim instalar o Photoshop. É um dos projetos para os próximos dias.

Bem, estou exausta, o dia passou rápido e eu trabalhei muito, preciso dormir, não tenho dormido o suficiente, nem cuidado de mim.

Boa noite!

Beijo da Bassote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!