quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Felicidade, as vezes, se compra em 12 x sem juros!

  140347

Fiquei um pouco mais tarde aqui no escritório (todo dia faço isso né?), mas hoje estou fazendo download dos drives do notebook. Pois é. Estou tão feliz!

Vendi meu notebookizinho… tão útil e tão bonzinho e comprei um super-mega-máster notebook novo… ele nem é tão tão tão assim, mas tem muito mais condições de trabalho que o meu notebookizinho… olha, eu não estou reclamando, ele é um fofo, um lindo!!! Ele foi meu sonho realizado por um tempo, tenho que reconhecer. Ele me ajudou, me deixou feliz e serviu muito bem as minhas expectativas, só que as minha expectativas cresceram…

Então… pois é. (MUDANÇA!!!) Só que, para economizar (sou uma pessoa muito econômica) eu comprei um notebook com o sistema operacional Linux. E ai? Bem, vou mudar o sistema e para isso estou baixando os drives na versão do sistema que quero. Ele não é de marca famosa, pelo contrário, não é bonito, nem colorido, mas tem os recurso que preciso para trabalhar em minhas fotos e na minha loja. 

Uau… Eu comprei o notebook em promoção, com frete grátis, entrega de apenas 1 dia útil, em 12 x sem juros no cartão de crédito que vai me gerar milhas… Hummm estou me sentindo sortuda!

Bem, estou feliz… meu notebook super-mega-máster lindão chega amanhã. Não vejo a hora de recebê-lo,quero instalar novo sistema e programas e ainda quero personalizar ele com um adesivo lindo da minha marca.

Hoje eu falei com minha querida amiga Lúcia no skype, deu mais saudade ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!