quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje

Mais um lindo dia de sol na Paulista, com o trânsito e as pessoas estressadas de sempre.

Logo cedo fui ao médico, depois visitei minhas queridas amigas Sandra e Lúcia, almocei com Eliete, conversei um pouco com a Suzi e a reunião administrativa correu tumultuada e rotineira.

Minha médica passou um remédio para eu ficar mais “relaxada” ou “tranquila”, na verdade é um remédio para eu não me tornar nem suicida e nem homicida, porque as coisas estão caminhando para isso, um leve ante-depressivo, que tenho que tomar uma cápsula por dia, por 14 dias. O remédio é controlado e ela me deu a caixa do remédio e não me deu receita. Acho isso muito bom, não quero ficar bem a base de remédio, mas nessa ocasião que ando tão nervosa acho que pode me ajudar, me dando um tempo para que possa retomar o controle da situação.

Bem, amanhã eu tenho que marcar os exames que a médica pediu, vou fazer um checkup completo. Eu reclamei que estou inchada e ela me mandou tomar um suco de “lima da Pérsia”. Eu não tive tempo de comprar hoje, mas quero ver se consigo fazer isso amanhã. Ferias 1 067

Comecei a ler novamente o livro “O poder do Agora – um guia de iluminação espiritual” de Eckhart Toller. Eu não tinha conseguido chegar ao fim da leitura (acho que nem no meio), mas como faz muito tempo que comecei a ler retomei a leitura do início.

Marquei cabeleireiro para sexta-feira.

Essa noite falei com minha mãe ao telefone, ela está com gripe, mas está curada da Dengue. Essa minha mãe não deixa de estar doente, fico preocupada com ela. Mas ela parece estar espiritualmente bem, então isso já é uma coisa boa! Ela disse que está com saudades do tio Adilson e estava animada com a caixa que eu mandei cheia de produtos by Bassote.

Ferias 1 063

Vou ler um pouco e dormir. Espero que amanhã faça outro lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!