sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aniversário de São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo é a cidade onde moro, apesar de ficar boa parte do meu dia em São Paulo ou no trânsito. Não é um  hábito meu passear pela cidade, acredito que vou mais no comércio de Santo André ou em São Paulo do que aqui. Também não conheço muito a cidade, acho uma cidade estranha, diferente, mas, é a cidade onde eu moro, onde eu voto. Por falar nisso, eu preciso conhecer os candidatos a prefeito e vereador, afinal a eleição está próxima e eu não faço idéia em quem irei votar, e faço questão de votar consciente.

Por conta do seu aniversário hoje foi feriado aqui na cidade, mas eu não aproveitei, como trabalho em São Paulo, hoje eu trabalhei, e trabalhei muito. Queria muito ter ficado em São Bernardo e curtido uma programação diferente.

Bem, para não dizer que nunca vou em São Bernardo há duas semana eu almocei com minha tia na cidade e tirei algumas fotos também,como minha tia me fez prometer que não publicaria nenhuma foto dela (estamos fazendo um book) então veja só algumas fotos, em que a cor azul domina:Bassote Domingo 1 014Bassote Domingo 1 227 Bassote Domingo 1 218

Para São Bernardo do Campo em seu aniversário desejo progresso e sucesso! Afinal, eu moro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!