quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje é um Bom dia!!!

Ok, passaram 4 ônibus para que eu conseguisse entrar em um, cheguei atrasadíssima e tem muita coisa para fazer aqui no escritório, nem sei por qual começar. O meu olho continua inflamado com o tal do terçol e eu continuo usando óculos,  não posso usar maquiagem então caprichei no batom vermelho!!! Meu cabelo tá sujo,  queria ir ao cabeleireiro… dormi pouco… mas, apesar de…  não desanimei.

Hoje é um bom dia!!! Tem um lindo sol lá fora e eu vou receber meu notebook novo!!!

Que felicidade! Que felicidade!!!

Hoje estou usando meu vestido de lã que comprei na feira de malhas (fofo!), um lenço super bacana que comprei em promoção na Lamis, e uma flor by Bassote (claro!)

111210 (2)111247 (2) 111536 (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!