terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudanças… por vir!

Queria mudar tanta coisa…

Tenho grande dificuldades em mudar, eu complico muito as coisas e termino não mudando nada. Uma espécie de auto-boicote. Já viu isso? Quando você mesma dificulta a sua vida??? Pois é, essa coisa que ultimamente faço que é ficar comendo de noite e ficando cada vez mais gorda… Ou então fazer mil coisas ao mesmo tempo e não fazer nada por mim, e não dormir por dias seguidos.

Preciso e quero mudar, por enquanto está fácil mudar a cor do esmalte… a cor do batom, e de cachecol…

Hoje mudei o design do blog,  a imagem…  Você percebeu? Gostou da mudança?

Eu ganhei a logomarca para minha loja,  de um amigo querido, eu adorei as cores e em breve vou conseguir usar. Quero fazer o cartão, as etiquetas,  porque está difícil configurar a loja virtual, eu não sei fazer nada, fico muito tempo fazendo e desfazendo. As vezes tenho vontade de chorar. Eu tenho muito trabalho no escritório, não sie o que está acontecendo mas faz 2 dias que estou sem internet em casa. Não dá nem para chamar um técnico, não tem ninguém para recebê-lo.

Eu pedi ajuda da Morgs, minha prima para me ajudar na configuração e visual da loja, ela disse que vai ajudar, mas quando ela tiver tempo… 

Eu pedi a Maria Elisa para tingir meu cabelo, ela disse que vai tingir, quando tiver tempo…

Eu pedi ajuda da Maria Elisa para tirar foto dos produtos para cadastrar no catálogo de minha loja, ela disse que sim… quando ela tiver tempo…

Apareceu um terçol no meu olho, nunca tive terçol, mas parece que é um terçol, eu não consegui ir no oftalmologista, eu tenho sido tão descuidada com minha coisas que deixei de pagar uma conta da minha assistência médica do mês de abril e a Unimed cancelou o meu plano de assistência, já fiz o pagamento e acordo para regularizar mas isso vai demorar alguns dias.

Então estou usando óculos, não posso usar maquiagem por causa do terçol, não posso soltar o cabelo por causa da raiz que está enorme… puxa! Estou me sentindo muito feia, muito desarrumada!!! Isso não é legal… é tão bom quando a gente tá feliz com o que vê no espelho.

Bem, está muito frio,eu preciso ir para casa… vou me agasalhar mais um pouco e vou embora, quero ligar para mamãe, ela está se recuperando da dengue, mas me preocupo mias ainda, porque se ela achar que está boa vai começar a trabalhar novamente, ela não tem consciência que já tá velhinha, ô velhinha teimosa!!!

105029

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!