terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem tem problema? Problema todos têm…

Zoo 2010 175

Foto by Bassote - Zoológico de São Paulo, Junho de 2010

Eu não sei como as pessoas tem tempo para falar ou dar opinião na vida alheia, eu não consigo nem dá conta dos meus projetos e trabalho.

Puxa! Como o dia passou rápido. Passei cedinho na casa da tia Maria para levar uns vestidos para ela trocar, e levar dinheiro para compra a comida do Tobias (sim, minha tia é o meu anjo da guarda e faz essas coisas para mim).

Pegar ônibus e metrô é rotina, apesar de que, hoje tinha uma senhora sentada do meu lado no ônibus que fedia mais que carne podre, isso não é rotina, ela fedia muito mesmo.

Hoje estava muito frio, muito mesmo e usei mu lindo cachecol vermelho e sobretudo de veludo marrom (como é bom ter roupa quentinha).

No escritório foi corrido e movimentado e logo chegou o horário de almoço.

No horário de almoço eu tomei sopa de mandioquinha e estava deliciosa. Também fi o pagamento do aluguel e fui as compras, comprei produtos de higiene pessoal, é muito gostoso fazer isso.

Trabalho à tarde foi intenso e produtivo, mas ainda tenho muita coisa para fazer amanhã. Por falar nisso, amanhã tem duas reuniões e tenho muita coisa para fazer, acho que tenho emprego garntido por um bom tempo.

Cheguei um pouco mais cedo em casa e Maria Elisa veio aqui tingir meu cabelo. Eu comprei 6 vestidos diferentes para usar em Belém, são lindos. Um deles, o roxo, ficou muitoa justinho e tive que trocar por outro um pouco maior, mas só tinha na cor preta. Eu tenho 6 vestido pretos novos, é muito vestido da mesma cor você não acha?  O roxo era tão lindo, e mesmo que estivesse justinho ficou bem mais bonito que o preto, que está folgadinho demais. Ah!!! que triste!

Puxa, nem posso reclamar da vida, todos os meus problemas são pequenos. Estou feliz! Vou tomar banho e dormir na minha cama quentinha.

Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!