quarta-feira, 18 de agosto de 2010

No final do dia…

Não é impressionante como o beijo gay incomoda?

Veja uma notícia que li hoje: Candidato do Psol em São Paulo exibe beijo gay!

Eu ainda não escolhi nenhum candidato. E nem sei por onde começar, eu acho que a eleição de nossos lideres é tão importante, gostaria de votar com consciência.

Luz 011

Mudando de assunto… Eu não sei porque eu trago tanta coisa na bolsa…

Hoje eu trouxe vários novelos de lã, a câmera, um livro, uma revista, cadernos de anotações, MP4,  maquiagem etc. Como se fosse ter tempo e oportunidade de usar tudo isso. Foi só canseira e trabalho. Nem consegui abrir a bolsa, não saí para almoçar e até o remédio eu precisei pedir a Eliete para comprar para mim.

Estou exausta e me sentido fisicamente franca, meu corpo todo está dolorido, meus olhos ardendo, lacrimejando e vermelhos e estou inchada, muito inchada, meus olhos e minha face está totalmente deformada. Por que? Não sei. Estou me sentindo doente faz mais de uma semana e não paro para ir ao médico.

Acabou a reunião depois das 18h, eu estava louca para ir embora mas eu precisava enviar 3 processos para o consulado, era só anexar a carta e enviar. Então quando eu cliquei em cima da carta recebi uma resposta dizendo que “este arquivo não existe”, as três cartas que fiz desapareceram do arquivo, ficaram apenas os atalhos. Já viu isso? Eu  nunca tinha visto. Parei tudo e fui ao banheiro (estava segurando para ir há alguns minutos) e quando voltei resolvi escrever aqui antes de procurar o rascunho da carta e digitá-las novamente, para enviar ainda hoje. Acho que isso vai levar uma hora, principalmente que estou grogue de tanta dor de cabeça.

Ufa! Não quero reclamar da vida… mas contar meu dia sem que isso pareça reclamação está cada vez mais difícil.

Espero que seu dia tenha sido agradável e produtivo!

beijo da Bassote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!