quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estrelas que encontrei…

A Estrela

Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria!
Vi uma estrela luzindo
Na minha vida vazia.

Era uma estrela tão alta!
Era uma estrela tão fria!
Era uma estrela sozinha
Luzindo no fim do dia.

Por que da sua distância
Para a minha companhia
Não baixava aquela estrela?
Por que tão alto luzia?

E ouvi-a na sombra funda
Responder que assim fazia
Para dar uma esperança
Mais triste ao fim do meu dia.

Manuel Bandeira

Hoje, editando as minhas fotos encontrei algumas estrelinhas que chamaram a minha atenção  e fotografei sem planejar mas virou uma pequena coleção:Bassote Tejupa 2 082 IMG_8487Bassote Santos 2010 058 Bassote Santos 2010 054  Bassote Santos 2010 533

Espero que você também encontre pequenas estrelinhas no seu caminho que te façam ter esperanças!!!    

Um comentário:

  1. adorei as bonecas em volta do porta retrato!
    e as dos dedos formado a estela tambem!!!! muito boa

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!