sábado, 2 de outubro de 2010

O que vi e vivi essa semana…

Bassote 67 031

Começo o dia com inveja do Tobias, quando saio de casa ele está curtindo a minha cama, que está sempre cheirosa e quentinha e essa semana com esse clima frio e o barulhinho de chuva no telhado.Bassote 67 020

Branco, o cachorro que foi abandonado e mora em minha rua continua sem dono, carente de um lar está cada dia mais sujo e magro. Essa semana apareceram vários cães na rua e ele brigou muito, está com as orelhas e o pescoço machucado, é briga por território. Esse cão é um lutador.Bassote 68 021

Recebi carta da Ritinha, uma carta bem recheada com muitas novidades e histórias. Essa semana também escrevi algumas cartas que já coloquei no correio.  Bassote 68 016

Durante toda a semana choveu, final de setembro e estamos usando casacos, botas e até estreei um  novo cachecol, é de linha, colorido, leve… é claro que fui eu que fiz. Bassote 68 023

Da janela do escritório eu observo meus vizinhos, nesse cantinho sempre tem alguém dormindo ou cochilando. Esse clima cinzento e frio é um convite ao ócio.Bassote 67 035 

A maioria dos vizinhos trabalham e observá-los não é excitante, não passa de uma atividade tediosa, muito diferente de “Janela indiscreta”.

Bassote 67 034

Bassote 68 029

Por último foi ótimo comprar (e receber) alguns livros para ler. Faz alguns meses que não leio nada novo e essa falta de atividade intelectual está me deixando deprimida.

Um comentário:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!