Começo o dia com inveja do Tobias, quando saio de casa ele está curtindo a minha cama, que está sempre cheirosa e quentinha e essa semana com esse clima frio e o barulhinho de chuva no telhado.
Branco, o cachorro que foi abandonado e mora em minha rua continua sem dono, carente de um lar está cada dia mais sujo e magro. Essa semana apareceram vários cães na rua e ele brigou muito, está com as orelhas e o pescoço machucado, é briga por território. Esse cão é um lutador.
Recebi carta da Ritinha, uma carta bem recheada com muitas novidades e histórias. Essa semana também escrevi algumas cartas que já coloquei no correio.
Durante toda a semana choveu, final de setembro e estamos usando casacos, botas e até estreei um novo cachecol, é de linha, colorido, leve… é claro que fui eu que fiz.
Da janela do escritório eu observo meus vizinhos, nesse cantinho sempre tem alguém dormindo ou cochilando. Esse clima cinzento e frio é um convite ao ócio.
A maioria dos vizinhos trabalham e observá-los não é excitante, não passa de uma atividade tediosa, muito diferente de “Janela indiscreta”.
Por último foi ótimo comprar (e receber) alguns livros para ler. Faz alguns meses que não leio nada novo e essa falta de atividade intelectual está me deixando deprimida.
Poxa... sinto pelo BRANCO. E o tobias faz inveja mesmo!
ResponderExcluir