segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu fim de semana em Santos

Viajei para Santos e fiquei hospedada na casa do Sr. José e Dona Maria do Carmo, essas pessoas simpáticas que estão na foto, são os pais de minha amiga Eliete. Bassote Santos 2010 656

Sr. José é Chefe de cozinha e Dona Maria cuida do lar e dos muitos filhos. Ele é claro é um cozinheiro maravilhoso e ela não deixa por menos, imagina aquela comidinha de mãe irresistível e saborosa feita na hora!!!

Bassote Santos 2010 659

Eu fui muito bem recebia, tratada com carinho e privilegiada com um almoço de salmão no creme de mandioquinha, um dos pratos mais deliciosos que já provei na vida!!!

Bassote Santos 2010 651 

E as paquecas da Dona Maria??? São deliciosas…

Bassote Santos 2010 649

Isso sem falar no bolo de fubá, torta de frango, abobrinha refogada… Puxa!!! O meu fim de semana foi muito bom mesmo. Eu gostei muito das pessoas que conheci lá… mas isso fica para o próximo post.

2 comentários:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!