quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um dia bom ou um dia mau?

Criacoes da Bassote 6 180

Acordei cedo e tomei banho e depois um belo café para enfrentar a enxaqueca e ir trabalhar.

Há dias bons e dias maus. Não creio que hoje seja um dia mau, nem tudo é tão mau assim.

É Primavera e vi um sol lindo quando sai de casa e um céu de um azul absoluto, o dia anunciava uma temperatura agradável, e creio que aqui no escritório será um dia movimentado por causa da reunião administrativa que tenho todas as quartas-feiras.

Eu tomei um remédio específico para enxaqueca e tomei um café forte enquanto conversava com Eliete para saber as novidades.  Minha esperança é que a enxaqueca vá embora logo e não volte mais.

Estou planejando viajar para Tejupá esse fim de semana, vou visitar Gabriela e Sabrina, minhas sobrinhas, comemorar o dia das crianças com elas. Estou feliz só de planejar. Ontem eu comprei um MP4 para Gabriela, mas ainda não comprei o presente da Sabrina. Estou planejando assistir filmes, fazer cookies, tirar muitas fotos, brincar muito.  Hoje vou ligara para Vanusa, a mãe das meninas,  para confirmar minha ida. Se tudo der certo acho que amanhã posso ir na Barra Funda comprar as passagens.

Estou feliz com meus planos para o feriado. Você já tem planos para seu feriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!