quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tempo para mim! - 2

IMG_8110

Ontem eu não consegui voltar a escrever, pois depois de tirar lentes, maquiagem, tomar banho e passar hidratante, eu só conseguia mesmo era terminar de fazer tal sopa. E por fim fui jantar depois da meia-noite, a sopa estava deliciosa!

Meu irmão que chegou quando a sopa estava ficando pronta foi logo pegando uma xícara e terminou com o que tinha na panela, não sobrou nem o cheiro da sopa!

Antes de dormir dei “boa noite” ao Goiabada que estava no skype e me mostrou com sua webcam uma linda paisagem na sua janela, era uma linda e iluminada praia e deu para ouvir até o barulho do mar.

Escrevo melhor mais tarde, estou muito atrasada para o trabalho.

beijo da Bassote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!