quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preparativos de viagem e outro presente que me dei!

De repente o céu escureceu e começou a ventar forte, e a chuva caiu deixando meu dia ainda mais difícil.

Hoje estou com aquela sensação que não devia ter saído da cama. Suei tanto para pegar o ônibus, cheia de sacolas, viajei em pé para chegar ao escritório  e cheguei atrasada. Comecei a trabalhar e quando dei por mim já era 12 horas fui colocar a marmitinha para esquentar em banho–maria, era uma comida congelada que eu mesma fiz, tudo para não sair da dieta. Depois disso fui comprar as passagens para minha viagem  pela internet  fiquei mais de 2 horas nesse processo de compra, uma droga de site que não finalizava o processo, liguei em telefones de Minas Gerais, São Paulo e Avaré …  até consegui comprar  foi uma luta!!! Mais…  debitaram indevidamente uma compra que não foi concluída – é um problema para se resolver outro dia. E na correia quase não consigo falar com a Vanusa no horário de almoço dela, e não consegui comprar  os presentes que planejei durante o almoço. E tem mais,  atrapalhada com a compra da passagens  deixei minha marmitinha derreteu no fogo e perdi a comida e o recipiente , sem falar na dieta. Era mais de 14 horas quando finalmente consegui sair para comprar alguma coisa (que não é light) para comer…

Parei! Vou parar de relatar tudo que deu errado no dia de hoje… pois espero contornar com uma porção de coisas boas que aconteceram e irão acontecer! Sejamos Positivos!

Olha que fofo o MP4 que comprei de presente para Gabriela, e preste atenção na roupinha super-mega-fashion que fiz para o mesmo! Muito fofa e exclusivíssima! Criação da Bassote!

Bassote 72 003

Comprei 2 relógios de presente para Sabrininha, um digital (para ela usar enquanto não souber ler as horas) e um analógico da Hello Kitty, muito fofo, que é para quando ela tiver aprendido a ver as horas. Espero que isso seja um incentivo para ela aprender. 

Eu comprei uma câmera reflex analógica (de filme), vou retirar hoje a noite, eu estou tão ansiosa quanto fiquei quando fui pegar a minha  câmera refex digital. Estou excitada!!! Planejando tirar fotos com filme durante minha viagem para Tejupá. Além de minha sobrinhas eu vou fotografar tudo o que ver, horta, galinha, pato e até vaquinha se encontrar.  Estou muito feliz! Esse é meu presente de “dia das crianças” para mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!